Blog

Confira as novidades

Blog

Confira as novidades

Blog

Confira as novidades

09h20

Por que devo investir em propaganda impressa?

Se você está se perguntando isso, você já está atrasado! A mídia impressa nunca vai perder sua relevância no mercado. A propaganda da sua empresa está representada pelo cartão de visita bem elaborado e com qualidade que você entrega ao seu cliente, nas pastas, sacolas e portfolios com acabamentos especiais e brindes como calendários, agendas, blocos de anotação dentre outros.

Compartilhe
Tamanho do Texto

Em tempos de grande concorrência online, um dos meios mais eficazes para atrair a confiança do público é através da famosa Propaganda Impressa.

O meio impresso pode ser divulgado nos mais variados veículos de comunicação, como é o caso das revistas, jornais, informativos e anuários. A propaganda da sua empresa também pode estar representada pelo cartão de visita bem elaborado e com qualidade que você entrega ao seu cliente, nas pastas, sacolas e portfolios com acabamentos especiais, em peças avulsas com malas-diretas, folders e flyers além dos brindes como calendários, agendas, blocos de anotação dentre outros que sua empresa pode mandar para o cliente como forma de manter a marca presente junto a ele. Vale lembrar que a diversidade de possibilidades da mídia impressa é imensa: esses materiais podem ser feitos nos mais diferentes tipos de acabamentos, papeis e adesivos, variando em cores, efeitos e tamanhos.

Outro detalhe que vale a pena ser mencionado é que, no ranking geral, a mídia impressa está em quarto lugar e passou de 42% para 45% em nível de confiança. Antes dela, vêm às forças armadas em primeiro lugar, seguida pela igreja católica e o ministério público. As emissoras de televisão estão em sexto lugar e também apresentaram crescimento de credibilidade no ranking indo de 31% para 34%.Pesquisas recentes demonstram que sobe o número de leitores da mídia impressa e, igualmente importante, sobe também o nível de confiança nessa forma de mídia em relação à mídia digital: 60% dos entrevistados preferem ler no papel e confiam nesse suporte; 84% dos brasileiros não confiam em informações de redes sociais; 83% desconfiam de blogs.

Segundo estudos da Kantar Media, a confiança na mídia impressa é maior do que a das redes sociais, principalmente devido à distribuição de conteúdo sem a contaminação da desinformação espalhada nessas redes. Os dados levantados pela empresa de pesquisas revelam ainda que as edições em papel de jornais e revistas são, por suas características, o carro-chefe desse crédito. A confiança do consumidor na mídia noticiosa impressa, de acordo com os levantamentos, é duas vezes maior do que a das mídias interativas, como o Facebook.
Na sua edição de 2019, o levantamento da Kantar Media mostra que 36% confiam nos textos impressos, contra 28% que confiam no online. Notícias, artigos e entrevistas são vistos como as formas mais eficazes de combater a negatividade e, ao mesmo tempo, os consumidores valorizarem a objetividade.

Portanto, não tenha dúvidas, acrescente a propaganda impressa no mix de publicidade da sua empresa e garanta a confiança do seu cliente.

Nosso parque industrial está pronto para lhe oferecer a melhor qualidade, agilidade e preços diferenciados. Fale conosco: contato@luripress.com.br | (71) 3205-1600.  Veja também o conteúdo do nosso instagram: @grafica.luripress e se preferir, solicite um portfolio impresso!

#graficaluripress #graficasalvador #impressao #midiaimpressa #midia #graficaoffset #graficasemsalvador #impressaooffset #impressooffset #producao #producaografica #impresso #catalogo #revista #livro #planner #blocodenotas #industriagrafica #comunicacaoimpressa
 

Assine nossa newsletter
Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades, produtos e inspirações da LuriPress.

Gráfica Luripress
Rua Rubem Berta, 366 Pituba, Salvador / BA
Tel.: +55 71 3205.1600
contato@luripress.com.br
Siga-nos
2021. Gráfica Luripress. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Gráfica Luripress
https://www.graficaluripress.com.br
Offline
Fale com a gente no Whatsapp