Quando falamos em produção gráfica, falamos nas etapas necessárias para a confecção de qualquer impresso, seja um simples cartão de visitas até catálogos, portfolios ou livros. Para obter um ótimo resultado final, é necessário cuidar de três etapas. Venha conhecê-las com a gente:

– Pré-Impressão: a pré-impressão consiste em um conjunto de ações adotadas após a finalização do arquivo e antecede a impressão. Esse processo visa identificar e corrigir falhas no arquivo e produzir as provas contratuais com a finalidade de garantir que o resultado final do projeto esteja de acordo com o que foi solicitado.

– Impressão: aqui, as ideias são materializadas. É o processo de transferir a ideia para o papel, literalmente.  Pode ser impressão offset ou digital, a depender da demanda do projeto.

– Acabamento: é a última etapa, na qual os últimos requisitos do pedido são finalizados e o impresso recebe sua forma definitiva. È nessa etapa que são feitos os enobrecimentos que darão o diferencial ao material.

Para garantir a qualidade e precisão do resultado final, é importante que todas essas etapas aconteçam com acompanhamento e de forma correta. A Gráfica Luripress tem profissionais responsáveis por identificar e definir as melhores condições para cada projeto e tem foco na qualidade em cada detalhe.

Evite surpresas ruins. Escolha uma gráfica que oferece condições para o tamanho do seu projeto. Ficou com alguma dúvida, entra em contato através do comercial@luripress.com.br